sexta-feira, 12 de junho de 2009

"A Descoberta da Vida"


Hoje, decididamente.



Resolvi colocar um prática um antigo projeto: Iniciar os rascunhos do livro da minha vida.



Das descobertas feitas por mim ao longo de minha caminhada; Das filosofias adquiridas nas experiências vividas; Das vitórias e tropeços do dia a dia; Dos amigos conquistados; Dos amores correspondidos; Dos arrependimentos de não ter tentado; Das tentativas maus sucedidas e das vitórias por te tentado. Principalmente por te visto, vivido e presenciado muitos Por do Sol refletido de alegria, dores, inseguranças e a beleza seguidos da magia do nascer de um novo Dia cheio de novas esperanças trazendo forças para meus vários recomeços.


Nada melhor para faze-los do que escrever num blog, numa noite fria, chuvosa e solitária cheia de devaneios.



Um comentário:

  1. Rachel

    Vi seu nome em meu blog, vim agradecer sua visita e conhecer seu espaço.

    Escrever a historia de nossas vidas e reviver cada momento, rever cada pessoa, refazer nossos caminhos. Faça-o com amor.
    Este começo já dá uma idéia do que poderemos ir conhecendo a cada nova postagem.
    Vou passar a visitar seu espaço para poder continuar a ler essa história que deve ser instigante.
    Um abraço

    Dulce

    ResponderExcluir